Trocas e Devoluções - Pratas do Rosa:
Nós queremos que você tenha uma experiência incrível conosco, por isso, estamos comprometidos em resolver qualquer problema da melhor forma possível. Garantimos uma política de trocas e devoluções para garantir sua satisfação.
Defeito no Produto:
• Caso você identifique qualquer defeito em seu produto, por favor, nos informe em até 7 dias após o recebimento para que possamos providenciar a troca. Após esse prazo, não será possível realizar a troca.
• Em caso de indisponibilidade do mesmo modelo, ofereceremos a opção de trocar por outro produto ou modelo equivalente, ou faremos o estorno total do valor da compra.
• Todos os estornos serão processados na mesma forma de pagamento utilizada no pedido (Pix, cartão de crédito ou boleto).
Troca de Produto:
• Se você deseja trocar seu produto por outro modelo ou item da marca, entre em contato conosco através do e-mail
[email protected] ou do WhatsApp no número (41) 996185041 em até 7 dias após o recebimento. Explique sua situação e informe qual produto você deseja trocar.
• O frete para a realização da troca é de responsabilidade do cliente.
• É importante ressaltar que o produto a ser trocado não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeito estado. Faremos uma análise do produto assim que o recebermos para confirmar se a troca pode ser efetuada.
Fique tranquilo! Estamos disponíveis para ajudar através do e-mail ou WhatsApp mencionados acima, prontos para solucionar suas dúvidas e auxiliar no processo de troca ou devolução.